domingo, 8 de abril de 2012

Verstrickung

nota de viagem
Touch é sensitivo. Assim como aquela old lady carioca falou sobre mim no Estúdio Brasil 2010. Eu devo a ela uma visita ou ao menos uma decente ciceroneagem. 
A teoria das cordas e Richard Bach com seu Ilusões são quase como o caos teórico e a teoria do caos da minha cabeça, um pensamento desencadeando uma reflexão profunda sobre o nada em especial. Gatsby tinha a expertise para ser bon vivant, assim como me sinto às vezes por não ter um emprego. Vou me ocupando de boa literatura e boas coincidências que a vida me proporciona. Bem ligadas por cordas atadas aos nossos tornozelos, assim como esse cartaz vermelho do Gonzo que ganhei do Samuel Amarelo, e dei a duplicata pra Gabi de Carvalho.
A vida é curiosa né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário